FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$ 199

Ao realizar uma compra na Loja Virtual Zana Brand, você concorda com os Termos de Troca e Devolução prescritos abaixo.

A Zana Brand trabalha da melhor forma dedicando muito amor e carinho para que sua experiência conosco seja incrível. Mas, ainda assim o produto não atendeu suas expectativas? Não se preocupe, você pode realizar troca ou devolução.

Iremos te auxiliar nisso!! Identifique seu caso e siga as instruções a seguir:

ATENÇÃO!

É imprescindível a comunicação prévia em nossos canais de atendimento para a realização de troca ou devolução. Os produtos que forem enviamos sem essa comunicação ou fora do prazo, serão reenviados e o custo referente ao frete será pago pelo cliente. Toda troca ou devolução passará pela análise das condições dos produtos.

1. Devolução por arrependimento:

Após o recebimento da sua compra você terá um prazo de até 7 dias corridos, conforme previsto nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), para entrar em contato com a loja através no e-mail [email protected] (com assunto: DEVOLUÇÃO), solicitando a devolução.

- O reembolso será realizado no valor do(s) produto(s) devolvido(s), e na mesma forma de pagamento escolhido na hora da compra, excluindo o valor do frete.

Ressaltamos que as administradoras de cartão de crédito podem levar de 30 a 60 dias corridos para que o estorno conste em sua fatura.

2. Troca por defeitos de fabricação

Caso identifique algum defeito de fabricação na peça, você pode solicitar a troca do produto no prazo de 7 dias corridos após o recebimento através no nosso e-mail [email protected]  (com assunto: TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO). Garantimos a troca por um produto novo do mesmo modelo, tendo a disponibilidade em estoque. Caso o produto esteja indisponível, você pode realizar a troca por um outro produto no mesmo valor do produto com defeito. Ou, se preferir, poderá solicitar o reembolso do valor pago pela peça.

3. Troca por outro produto

Por lei, essa troca não é obrigatória. Mas caso o produto não tenha atendido sua expectativa, não lhe agradou e queira trocar por um outro, você terá direito de solicitar a troca através do nosso e-mail [email protected]  (com assunto: TROCA POR OUTRO PRODUTO) com até 7 dias corridos após o recebimento (fora desse prazo não temos como garantir que realizaremos a troca).         

COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Para solicitar a troca ou devolução do produto, você deve enviar um e-mail para [email protected] , e informando:

  1. Nome completo e CPF do comprador;
  2. Número do Pedido efetuado;
  3. Data da compra;
  4. Foto do produto a ser devolvido;
  5. Motivo detalhado da troca ou devolução (em caso de arrependimento apenas citar).

CUSTO DE FRETE PARA ENVIO DOS PRODUTOS

  • Devolução/cancelamento: frete por conta da Zana Brand;
  • Troca por defeito de fabricação ou qualquer erro da Zana Brand: frete por conta da Zana Brand.
  • Troca por outro produto: PRIMEIRO frete de envio para a loja por conta da Zana Brand, SEGUNDO frete de envio das novas peças da troca por conta do cliente;

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES

  • Trocas e devoluções podem ser feitas nas seguintes formas:

- No nosso endereço (a consultar);

- Através do serviço do motoboy ou correios.

  • Não realizamos trocas e devoluções de produtos que tenha ocorrido defeito de mau uso (consulte nosso termo de garantia);
  • As escolhas do tamanhos dos anéis, piercings, pulseiras, correntes e tornozeleiras são de responsabilidade do cliente;
  • Não serão trocados/devolvidos os produtos que tiveram desconto de promoção ou estavam em liquidação;
  • Por questões de higiene, piercings não serão trocados/devolvidos por se tratar de um objeto de uso íntimo. Para que não seja necessário, ressaltamos a máxima atenção nas medidas e descrição do produto. Em caso de dúvidas, consulte nossos canais de atendimento.

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO:

  • Produto tem que estar sem evidências de uso (sujo, amassado, arranhado, sem a etiqueta etc.);
  • Produto deve estar na embalagem original, devidamente embalado da mesma forma em que foi recebido, com a etiqueta e declaração de conteúdo.

Esperamos que não seja necessário realizar trocas ou devoluções, mas caso seja necessário, não hesite em nos contatar.

Restou alguma dúvida? Entre em contato através dos nossos meios de comunicação.

ZANA BRAND