Ao realizar uma compra na Loja Virtual Zana Brand, você concorda com os Termos de Troca e Devolução prescritos abaixo.
A Zana Brand trabalha da melhor forma dedicando muito amor e carinho para que sua experiência conosco seja incrível. Mas, ainda assim o produto não atendeu suas expectativas? Não se preocupe, você pode realizar troca ou devolução.
Iremos te auxiliar nisso!! Identifique seu caso e siga as instruções a seguir:
ATENÇÃO!
É imprescindível a comunicação prévia em nossos canais de atendimento para a realização de troca ou devolução. Os produtos que forem enviamos sem essa comunicação ou fora do prazo, serão reenviados e o custo referente ao frete será pago pelo cliente. Toda troca ou devolução passará pela análise das condições dos produtos.
1. Devolução por arrependimento:
Após o recebimento da sua compra você terá um prazo de até 7 dias corridos, conforme previsto nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), para entrar em contato com a loja através no e-mail [email protected] (com assunto: DEVOLUÇÃO), solicitando a devolução.
- O reembolso será realizado no valor do(s) produto(s) devolvido(s), e na mesma forma de pagamento escolhido na hora da compra, excluindo o valor do frete.
Ressaltamos que as administradoras de cartão de crédito podem levar de 30 a 60 dias corridos para que o estorno conste em sua fatura.
2. Troca por defeitos de fabricação
Caso identifique algum defeito de fabricação na peça, você pode solicitar a troca do produto no prazo de 7 dias corridos após o recebimento através no nosso e-mail [email protected] (com assunto: TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO). Garantimos a troca por um produto novo do mesmo modelo, tendo a disponibilidade em estoque. Caso o produto esteja indisponível, você pode realizar a troca por um outro produto no mesmo valor do produto com defeito. Ou, se preferir, poderá solicitar o reembolso do valor pago pela peça.
3. Troca por outro produto
Por lei, essa troca não é obrigatória. Mas caso o produto não tenha atendido sua expectativa, não lhe agradou e queira trocar por um outro, você terá direito de solicitar a troca através do nosso e-mail [email protected] (com assunto: TROCA POR OUTRO PRODUTO) com até 7 dias corridos após o recebimento (fora desse prazo não temos como garantir que realizaremos a troca).
COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Para solicitar a troca ou devolução do produto, você deve enviar um e-mail para [email protected] , e informando:
CUSTO DE FRETE PARA ENVIO DOS PRODUTOS
CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES
- No nosso endereço (a consultar);
- Através do serviço do motoboy ou correios.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO:
Esperamos que não seja necessário realizar trocas ou devoluções, mas caso seja necessário, não hesite em nos contatar.
Restou alguma dúvida? Entre em contato através dos nossos meios de comunicação.
♥
ZANA BRAND